19.10.12

Tag \õ/

Ooooi >.<


Recebi um tag do Monster high news
 as regras são :
                             Fazer um post com a tag;
Repassar para 5 blogs;
Colocar 5 coisas sobre você;
Responder as 5 perguntas;
O selinho será repassado juntamente com a tag;
Coloque de quem recebeu;
Coloque as regras;
Fazer mais 5 perguntas;

Repasso o tag para os blogs 
The Monster High Crazy -(da Lara )
Thaty Yami 
Mh mania
e  quem quiser pode pegar
Então tá
1. Amoooo Katy perry e  1D
2. Já sofri um bulliyng sério
3. Me chamam de Nerd na  escola , so pq eu tiro notas sempre acima de 8
4.Tenho 15 dolls
5.  ganhei a venus segunda ^^


AS pergunta pra mim responder
: Pink ou preto? os dois
2: Prefere um estojo de maquiagem ou uma guitarra? guitarra
3: Seu animal preferido. cachorro
4: Livro favorito.    Monstr high 3 ,Uma loba cheia de estilo
5: Programa de TV favorito (seriado, novela, desenho...)  eu gostava mt de super T .... mas gosto de  Briilhante victoria  e  .... só


Minhas perguntas :
 

1: Doll Favorita
2: Filme favorito 
3: Gosta de alguma musica pop?e  de rock ?
4: Cantor Favorito
5:  Quantas dolls vc tem ??


É só pessoal bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário