1.8.12

Novidades ^-^






Oooi meus amores,   aqui estão as novas novidades

Foto Promocional da Abbey Ghouls Rule:




Linda !quero muito ela ^_^

Imagens do filme ghouls rule






O.o o Andy ta  verde(será que ela ta doente :P) estranhooo O.o






Até que a clawdeen ghouls rule ta bonita no filme :)

Desenho  da draculaura e do clawd ^-^ 


Muito lindos



 produtos da linha Sweet 1600 :












Bonitinhos  !!

Novas fotos da Scooter da Ghoulia:







Novas fotos da Abbey Roller Maze:







Vejam também esse novo kit que vem uma pulseira e um relógio:













Tambem vi lá no mh news que o hearth vai deixar de ser um personagem secundario ^-^




Heath Burns, respira fogo sobre a sua "inimigos"
Prólogo:
Durante uma Classe Criativa recente conjuração, fomos desafiados a escrever um ensaio pessoal explorando pensamentos interiores de auto. Chefes se virou para mim instantaneamente. Ninguém acha que eu posso ser séria; rir Ghouls para mim quando eu tento e pedir-lhes para fora; professores sempre me culpar por travessuras. Bem, a verdade é que eu sou um monstro muito grave, com um monte de sentimentos profundos. Para definir o recorde reta, por assim dizer, decidi publicar meu ensaio (que tem um A por sinal). Cuspir fogo tudo o que quiser, porque eu tenho orgulho de quem eu sou.

QUEM SOU EU? The Inside Monster.
Queimaduras por Heath
É difícil lá fora, para um brincalhão levemente engraçado. A maioria dos monstros lidar com as mesmas perguntas de auto - quem sou eu? O que eu quero em não-vida? Mesmo alguns dos meus melhores monstros saber quem eu sou, e para ser honesto, muitas vezes eu também Ele me leva a perguntar, pode-se nunca realmente sabe o verdadeiro monstro dentro? Ou é un-vida apenas uma caça contínua para encontrar um propósito para alimentar a alma? Eu sei que uma coisa que realmente me alimenta é a minha paixão por diversão, mas ninguém parece conseguir o humor em minhas linhas de ponche. A parte mais difícil está a ser atormentado pelo sentimento de que nenhum monstro nunca vai realmente me entender.

Na maioria das vezes, eu me sinto completamente mal interpretado. Por fora, eu sou Heath Burns - classe palhaço e UHHHn-derrotado brincalhão! É um personae externas - todo mundo tem um. Não me interpretem mal, eu adoro rir e piadas são realmente o meu forte, mas ocasionalmente um monstro só quer mellow para fora e ter uma convo sério com o vampiro bonito da classe Biteology. Infelizmente, a maioria dos monstros não me deixe expressar o meu lado sensível, porque esperam uma piada em cada turno. Desde que eu sou um profissional, eu dou sempre o meu público o que eles esperam - mas às vezes pode ser um zumbido total de matar.

Dito isto, o Heath Queimaduras estilo de vida é um passeio incrível! Eu sou quem eu sou, e isso é tudo que eu quero ou preciso estar. Monstros podem pensar que tenho a minha personalidade atrelado, mas eles estão mortos errado. Eu sou forte, único e totalmente cara a besta de ter por perto quando você estiver na necessidade de uma risada rebentando intestino. Mas também sou carinho e criativo - por isso não se esqueça que você nunca deve julgar um palhaço com o seu pior piada.

Eu sou eu, eu sou único e eu sou um monstro assustadoramente impressionante!


Sandálias e chinelinhos :




Chinelos MH:





 Bolsas,Mochilas,Malas,Lancheiras e estojos da linha de materiais escolares de 2013:





















 omg que lindos


 é só creditos ao monster high news

Um comentário: