21.1.12

selinho+ loly draculy

oi gente


 fiz um selinho para o monster high mania


vejam
a regra é
repassar 3 blogs e falar 5 coisas sobre voce.

vou mostrar uma oc que eu fiz no paint


nome : loly draculy
parentesco monstro: filha dos vampiros
(sou prima da draculaura)
idade:1.602
estilo: gosto muito de vestidos  mas tenho que abusar no protetor solar
 mas isso não é problema para mim
curiosidade sinistra:
 não consigo  ver meu reflexo no espelho, mas ja tenho mais pratica  do que a lala
pois sou mais velha do que ela

cor preferida:
pink e preto

comida preferida:
Churrasco.Não sou vegetariana como a Lady
o que mais irrita;
Quando  na escola dão fruta de sobremesa. Eles não sabem que sou alérgica a frutas?
atividade preferida:
ir shopping para renovar minha roupas
anima de estimação:
um cachorinho yorkshire terrier chamado rex ele é super fofo
materia preferida
 teatro. Expresso minha criatividde e peças teatrais.
materia que menos gosta ;
culinaria .sempre explodo a cozinha da escola.

No próximo post  eu posto a outra oc
 beijos monstruosos

8 comentários:

  1. Ooie, respondendo seu comentário no meu blog eu só faço para os seguidores do blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Aceito sim! Você tem banner? Eu coloquei seu cabeçalho como banner ok? O meu está lá na página Banners do meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, segue meu blog? Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu posso fazer um pra você sim! Só me fala qual ou quais personagens você quer no banner e o nome do seu blog é Monster High né? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou divulgar seu blog na postagem ok?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Vou fazer e acho que te entrego amanhã tá? Beijos

    ResponderExcluir